QUEM SOU EU

Formada em Educação Física pela Universidade católica do Salvador e apaixonada por Artesanato, a Artesã Adilma agradece a Deus e aos Orixás pelo dom de criar peças lindíssimas e exclusivas para seus clientes. Depois de sair de uma grande empresa de telecomunicação em 2003, Adilma passou a criar bijouterias e a oferecer para seus parentes e amigos, logo montou um pequeno espaço em uma galeria no centro da cidade do Salvador – Ba no bairro da Piedade. O espaço tinha pouco movimento, daí veio à necessidade de participar de Feiras de Artesanatos. Sua primeira experiência foi na Feira Hype depois Fogo das Águas, Feira Rio e Bazar em condomínios.                     
Pelo Orkut conheceu muita gente ligada a artesanato e junto com quatro amigas montou o Espaço Casa de Arte, situada no bairro da Barra Avenida. Hoje a Artesã criou sua marca MÃOS QUE PRODUZEM. Além de Bijouterias a artesã produz Bolsas, Roupas, Acessórios, Orixás, Caixas em MDF, Panos de Prato pintado e tapetes aumentando assim sua variedade de produtos.
Suas peças exclusivas prezam pelo bom gosto na escolha do designe e do excelente acabamento. O aumento das vendas se da pela excelência do atendimento ao Cliente, onde preço qualidade e bom gosto caminham juntos visando à satisfação do cliente em adquirir suas peças. Se você quer bom gosto e peças exclusivas conheça “Mãos que Produzem”